Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Maria Rita

A Maria Rita

Friends & Sex and the City

09.10.18, Ana Vieira
ootd_yellow_vintage_skirt_tshirt_converse

<input ... > <input ... >

E agora? Esta é a pergunta que surge na minha cabeça de cada vez que acabo de ver uma série que adoro.

Quando todas as minhas amigas me diziam o quão incrível era a série Friends, eu nunca percebia bem o porquê. E, para ser sincera, quando comecei a ver a série, o meu pensamento não mudou. Mas à medida que continuei a ver mais episódios, comecei a ficar cada vez mais envolvida. Comecei a conhecer melhor as personagens e a rir e chorar com elas. E a querer ser amiga delas. Quando estava quase a terminar a série, comecei a ver menos episódios por dia. Queria que durasse mais. Mas inevitavelmente o fim chegou e só queria mais episódios. Precisava de ver mais momentos do Joey, Phoebe, Rachel, Ross, Monica e Chandler. E nesse momento percebi porque após verem um episódio várias vezes, as minhas amigas continuam a vê-los de novo.

Escrevi estas palavras sobre Friends em Agosto, quando terminei a série. Como uma pessoa que adora séries, esta era quase obrigatória. Depois de ver Friends, decidi ver outro clássico, Sex and the City.

Também gostei muito de ver Sex and the City. É uma série que, apesar de já ter alguns anos, continua bastante atual. Gostei muito de acompanhar a história das quatro amigas por Nova Iorque e de ver a sua evolução. Foi esta série que me inspirou para começar a escrever mais por cá sobre assuntos do dia-a-dia, confesso. Ao ver a forma como a Carrie usava assuntos de conversas para construir histórias para a sua coluna, decidi começar a desabafar mais convosco para vos dar a oportunidade de me conhecerem melhor. Mas é certo e sabido, nem todos somos Carries Bradshaw, eheh! Agora vou ver os dois filmes disponíveis para terminar esta história que adorei!

E vocês, já viram estas séries?



O look de hoje é super simples e a peça chave é a saia que, tal como as séries que vos falei acima, também tem bastantes anos, eheh. Pertencia à minha tia e não vos sei dizer ao certo quantos anos tem mas adoro o facto de se manter bastante atual. É amarela, o que lhe dá um ar especial. Combinei-a com uma t-shirt simples e uns ténis All Star. Espero que gostem!

Acompanhem-me também pelo Instagram! Podem fazê-lo aqui! ♥

t-shirt Local store // skirt Vintage // sneakers Converse All Star (another look here) // bag New Chic (another look here) // sunglasses Primark


ootd_yellow_vintage_skirt_tshirt_converse

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2