Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Maria Rita

A Maria Rita

Os Sapatos de 3 Euros

22.05.19, Ana Vieira

 

Se viram Sex and the City, sabem como a Carrie adorava os seus "manolos". Nos pés dela, não andavam sapatos de 3 euros, de certeza. Já nos meus, a história é outra. Fiquei toda contente quando encontrei estes sapatos por apenas 3€, na feira de Barcelos, durante a Festa das Cruzes. Para além do preço, achei-os muito giros e confortáveis! Muita coisa boa que podia pedir nuns sapatos, portanto. Agora só falta mesmo saber quanto tempo vão durar...

 


 

Há uns anos atrás - cerca de 6 - não me viam a usar outro tipo de calçado na rua se não sapatilhas. Andava eu no secundário e o único calçado cool eram as sapatilhas de "marca". Na altura, cheguei a juntar dinheiro de várias prendas para comprar umas sapatilhas da Nike que queria muito. Acabaram por valer o dinheiro que dei por elas porque as usava praticamente todos os dias. Ainda as tenho no armário mas já só as uso por casa porque já tiveram melhores dias. 

Quando entrei para a faculdade, mudei a minha mentalidade e comecei a usar calçado diferente. Passei também a ser menos exigente quanto às marcas. Tenho de tudo. Tenho calçado de 3€, como tenho mais caro. Tenho sapatilhas, mas também tenho botas, mocassins, sandálias... No secundário, tinha um par de botas e pouco uso lhes dava. E era feliz assim. 

 

E no fim de tudo, o que importa é sentirmo-nos bem com aquilo que calçamos e vestimos. Que todas nos sintamos poderosas como a Carrie se sentia com os seus "manolos". 

 



T-shirt: Primark 

Casaco: Vintage

Calças: Bershka

Sapatos: Feira Local

1 comentário

Comentar post