Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Maria Rita

A Maria Rita

Sobre fotografar na rua

19.06.19, Ana Vieira

 

Quando comecei o blog, eram poucas as vezes que tirava fotografias na rua. A máquina que usava era fraquinha e não tinha ninguém com muita vontade para me fotografar pelo que eu, sozinha em casa, tentava remediar a situação. As fotos não ficavam nada de especial mas eu gostava tanto disto que fazia o que podia.

Agora a situação mudou. Desde que comprei uma máquina nova, no ano passado, comecei a fotografar na rua com a minha irmã. Criamos até uma rotina de ir ao fim-de-semana até à cidade fotografar. Vivendo em Barcelos, uma cidade pequenina, a maioria das pessoas não consegue ficar indiferente a duas pessoas a tirar fotos na rua. No ínicio, isso deixava-me muito incomodada. Depois, tornou-se algo mais normal mas continuo a não perceber por que é que as pessoas não conseguem ficar indiferentes. Por que é que têm que fazer comentários desnecessários ou ficar a olhar sem parar?? I mean, estamos em 2019, por que é que as pessoas têm que agir como se estivéssemos em 2010?



Hoje trago-vos mais um look com as minhas sapatilhas chunky. Têm aparecido bastante por aqui (aqui e aqui) e pela minha conta no Instagram, nota-se bem que são as minhas preferidas, não? Eheh! Como o look é todo bastante simples, optei por colocar uma mala colorida para dar uma piada extra e adorei o resultado! Espero que gostem também! 


Camisa: Feira local
Calças: Pull&Bear
Mala: Parfois
Ténis: Bershka

2 comentários

Comentar post