Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA RITA

A MARIA RITA



Hoje em dia, muito se fala que os blogues estão em "decadência" e de que já ninguém os lê. Até pode ser verdade mas, o que também é verdade, é que este género de afirmações levam a que isso se intensifique. Sim, as pessoas têm vidas ocupadas e o Instagram veio tornar a troca de informação mais rápida. Mas o que também aconteceu foi que muitas das bloggers deixaram de publicar para se dedicaram a outras plataformas, passaram a fazê-lo de forma muito espaçada o que levou ao esquecimento. Sempre houve pessoas que não queriam saber de blogues, que não se davam ao trabalho de abrir um link para ler um texto com mais de três linhas, assim como também houve pessoas que gostavam deste formato. 

Eu também já pensei nisso várias vezes. Ainda nestes dias, em que voltei a escrever neste cantinho, dei por mim a pensar nesse assunto. Será que vale a pena? Será que devia ficar-me pelo Instagram? Neste momento, acho que sim, que vale a pena. E enquanto existirem pessoas a ler o que eu escrevo, vou continuar por aqui. E espero que vocês também. 


Hoje trago-vos um look que fotografei em Agosto, se não me engano. Sim, uso botas durante o Verão e adoro. A minha forma preferida de usá-las é com vestidos mas, neste dia, o tempo estava esquisito pelo que acabei mesmo por usá-las com calças! Espero que gostem do look! 

Blusa: Stradivarius | Calças: Zara | Botas: Bershka | Mala: Gamiss | Cinto: Primark | Óculos de sol: Parfois | Brincos: Aliexpress

2 comentários

Comentar post