Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A MARIA RITA

A MARIA RITA

Às vezes, compramos uma peça que, mais tarde, acaba por ficar pelo armário porque não sabemos como a usar. A pensar nisso, vou começar a fazer alguns posts em que vos mostro várias alternativas de looks com a mesma peça. Este tipo de posts são dos meus preferidos quer como criadora, quer como consumidora de conteúdo, porque são uma fonte de inspiração e me dão muitas ideias para looks.

A peça de hoje são umas botas chunky. A cor das botas é uma espécie de bordô ou vermelho-falu (cor a que cheguei após uma visita ao amigo Google) e a sola é em borracha. Apesar disso, são bastante versáteis e consigo conjugá-las com peças de muitas cores!

Vestido H&M / Cinto Mango / Relógio Adexe London (oferta) / Anel Cinco / Mala Gamiss (oferta)

Neste look, conjuguei as botas com um vestido com um dos meus padrões favoritos, o padrão leopardo. Como este vestido tem um corte a direito, coloquei um cinto para realçar a cintura. Como agora os dias têm estado mais frescos, acrescentaria também um casaco de pele preto.

Blusa Primark / Calças Pull&Bear / Cinto Primark / Relógio Adexe London (oferta)

All black outfits são dos meus preferidos! Neste look, optei por uma blusa sem ombros e umas calças com franjas, que gosto imenso! Para dar uma piada extra ao look, coloquei o cinto com tachas. Para os dias frios, usaria também um casaco de pele.

Camisa Stradivarius / Cinto Primark / Relógio Adexe London (oferta)

Este look é talvez o mais fácil de replicar - top branco, skinny jeans e uma camisa! Alguns acessórios et voilá!

Espero que tenham gostado deste post e que vos inspire! Digam-me nos comentários, qual foi o vosso look preferido? Gostavam que fizesse looks com alguma peça em específico?